Na noite de ontem (30), a Polícia Militar em Varginha recebeu denúncia via 190, de que um indivíduo estaria agredindo a sua mãe. Imediatamente, uma guarnição policial se dirigiu ao local, à Rua Tarcísio Cardoso Braga, bairro Vila Registânea.
Ao perceber a chegada da viatura, o autor de 29 anos tentou fugir pelos fundos, entrando numa casa situada à frente do lote, onde se encontrava uma senhora de 86 anos, que indicou onde ele estava escondido e que a vítima se encontrava na casa dos fundos. Ao se aproximarem, os militares sentiram um forte odor característico de crack e ao entrar, os militares se depararam com uma quantidade significativa da substância ilícita, totalizando 775 pedras de crack, além de R$ 71,00.
Os policiais retiraram o autor de seu esconderijo, tendo ainda escapar, mas acabou contido. O irmão dele informou aos policiais que retirou sua mãe da casa após o início da confusão, alegando que o autor estava muito alterado. Além disso, relatou que presenciou o autor fracionando e embalando drogas.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis, juntamente com o material arrecadado.