MENU

Handebol masculino da Semel é campeão estadual

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

A equipe cadete (atletas até 16 anos) de handebol masculino da Prefeitura de Varginha é campeã do Campeonato Estadual, série ouro da Federação Mineira de Handebol, o mais importante da categoria.

Na fase final do campeonato, disputada em Pará de Minas, Varginha enfrentou grandes desafios e mostrou superioridade em quadra. Nas quartas de final, a equipe varginhense enfrentou Guaxupé e venceu por 33 a 23, com Andrey Iago sendo eleito o melhor da partida. Na semifinal, Varginha derrotou Divinópolis com placar de 40 a 35. A final foi disputada contra São Lourenço e Varginha sagrou-se campeã com a vitória de 34 a 23. O destaque da final foi o goleiro de Varginha Pedro Pires, eleito o melhor jogador da partida.

A técnica da equipe, Mavi, expressou entusiasmo e satisfação com o desempenho dos atletas: “Este título é o resultado de muito trabalho e dedicação. Cada jogador deu o seu melhor e isso se refletiu em quadra. Estamos muito felizes com essa conquista e orgulhosos de representar Varginha”, declarou.

Além do título estadual, a equipe de Varginha trouxe para casa vários prêmios individuais:

  • Melhor técnica: Mavi
  • Melhor armador direito: Andrey Iago
  • MVP (Jogador Mais Valioso): Andrey Iago
  • Melhor goleiro: Pedro Pires
  • Melhor defensor: André Júnior

“Estamos extremamente orgulhosos de nossos atletas e equipe técnica por mais essa conquista que continua a acumular troféus em sua coleção”, afirmou o secretário da Semel Joadylson Barra Ferreira.

Para o prefeito Vérdi Melo, “os atletas não apenas trouxeram o título estadual para casa, mas também mostraram que, com dedicação e trabalho em equipe, é possível alcançar grandes feitos”.

O vice-prefeito Leonardo Ciacci parabenizou todos os envolvidos. “Varginha continua a se destacar no cenário esportivo estadual graças ao empenho e ao talento de nossos jovens atletas e a Administração reafirma os investimentos no esporte”, garantiu.

ANUNCIE-970X250
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *