Como a mídia brasileira faz tempo marginalizando as transexuais, tanto desde o seu passado com noticiários esdrúxulos que comercializavam a perseguição e a matança dessas pessoas, como hoje em dia em correr para dar o furo de notícias sem a devida checagem dos fatos, as trans como a lutadora que infelizmente virou meme e caiu nas graças da maldade brasileira-cristã-heteronormativa, faz com que o descrédito das pessoas mais perseguidas e mortas do Brasil e no mundo, cresça aos olhos de todos.
Em Varginha, tivemos até vereador que comemorou com transfobia sua hipocrisia em relação a comunidade LGBT. Cabo de uma pá esse vereador quer enterrar essas pessoas em túmulos de perseguições. Todos sabem que a violência contra as trans vêm da família, igreja, polícia, política, e etc. pois os agentes de perseguição são numerosos e Varginha tem cabos de pá que querem enterrar essas pessoas trans em valas comum.
Jogadas à prostituição, as trans quando conseguem lugar de destaque na sociedade são martirizadas, menosprezadas e mortas em todos os sentidos por hipócritas que estão cegos pelos pastores e clérigos.
Muitos que apontam o dedo, a faca e a arma, são nas escuridões da noite clientes das trans na prostituição largando a família e indo para o “pecado”.
Hipocrisia, Varginha está cheia de você! Todos os cantos têm pessoas de boas famílias falando mal de trans e outros LGBTs, mas eles se esquecem que a lei puni a discriminação, a violência e o assassinato; não estamos mais na era da Ditadura em que os policiais, militares e outros da repressão ditavam o poder.
Vão ler livros de ciências, porque Varginha é inculta nisso!
Preferem abrir a boca para políticos que mijam preconceitos, destilam veneno e se masturbam nas caras dos eleitores o mal que vem desde a descoberta dessa república de bananas que se chama Brasil.
Deixem as trans serem livres! Parem de matar e estuprar esses corpos!
O homem em Varginha como a mulher varginhense são espectros que voam em um mundo em que a pobreza de alma e intelecto se faz presente todos os minutos; ninguém lê livros de credibilidade, preferem o ócio, o bar e a mídia que vomita opiniões pré-concebidas nas pessoas.
Varginha teu sangue também é trans!