Na última sexta-feira (5), o Museu e a Biblioteca de Varginha, fizeram uma noite de autógrafos do escritor de Aiuruoca, Gilmar Batista da Silva, que resultou em muitos encontros de amizade e familiares.
Gilmar lançou seus três livros; “Manuscritos do Tempo”, “Meus Cósmicos Sentimentos” e “Assassinato da Madame”. Obras mais recentes do autor, que abordam da poesia ao documentário literário de um assassinato que aconteceu em sua terra natal.
Na ocasião do lançamento, o escritor pode reencontrar amigos e familiares que se deslocaram até mesmo de cidades da região só para prestigiar Gilmar.
O jornalista Gustavo Marangão do Cidade Varginha esteve no lançamento dos livros e garanto que a noite foi um sucesso tanto de vendas, como somar em fãs para o autor.
Gilmar é um escritor que prende o leitor desde a primeira página, seja na poesia como em outro estilo que escreva. O autor é uma das promessas de Minas Gerias, tanto que no dia do lançamento, podemos ouvir suas palavras à cerca de suas obras e chegarmos ao conceito de que a literatura de Gilmar, é algo que vai além das barreiras de localidades, as obras são para consumo nacional como quem sabe no futuro seja também internacional.