Pelo menos quatro pessoas morreram em dois graves acidentes registrados neste fim de semana no Sul de Minas. Em Extrema (MG), duas pessoas morreram neste domingo (24) após um carro sair da pista e capotar, na Rodovia Fernão Dias. Já em Estiva (MG), também na Fernão Dias, um motociclista e um pedestre morreram após um atropelamento na tarde de sábado (23). Uma passageira da moto também ficou gravemente ferida.
Mortes após capotamento em Extrema
Duas pessoas morreram na Rodovia Fernão Dias, em Extrema (MG), neste domingo (24), após um carro capotar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu a direção de uma Fiat Strada e capotou. Chovia na hora do acidente.
Ainda conforme os bombeiros, o carro capotou ao iniciar uma curva, caiu em uma área de barranco e bateu contra um poste de iluminação.
Além do motorista, o passageiro também morreu no acidente. Conforme a polícia, eles eram moradores da cidade de Toledo (MG).
O Corpo de Bombeiros precisou usar equipamentos especiais para retirar as vítimas das ferragens do veículo.
Motorista bêbado capota carro
Um motorista embriagado e sem carteira de motorista capotou o carro que dirigia na noite deste sábado (23) em Poços de Caldas (MG). Segundo a polícia, ele passava pela Avenida Vereador Edmundo Cardillo quando o acidente aconteceu.
O veículo capotou sobre uma ciclovia paralela à avenida. O teste do bafômetro apontou que o motorista estava embriagado.
Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA e depois seria levado para a delegacia.