Em Varginha, no domingo (1), um jovem de 19 anos matou seu próprio pai a golpes de barra de metal e feriu a mãe e a irmã.
De acordo com a Polícia Militar que compareceu na área rural denominada Juriti, próxima a linha férrea, onde se deparou com Júlio Cesar de Souza, 45 anos, caído próximo ao portão de entrada do imóvel. E que devido ao difícil acesso ao local, e a gravidade dos ferimentos da vítima a PM providenciou imediatamente o socorro de Júlio Cesar ao Hospital Bom Pastor, contudo após procedimentos médicos, a vítima não resistiu e veio a óbito.
A mãe de 45 anos e a irmã de 23, do autor relataram que ele é usuário de drogas, não reside no local e apresentava com visível sinais de ter feito uso de drogas, que primeiramente iniciou as agressões contra elas, e posteriormente matou seu pai que havia saído da residência para pedir socorro, momento que ele realizou agressões físicas com uma barra de metal contra o pai, atingindo-o na cabeça e pescoço fugindo após as agressões.
Após intensas diligências, o autor foi localizado e preso pela PM, sendo então apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde teve sua prisão em flagrante ratificada.
Fonte: Polícia Militar